domingo, 28 de janeiro de 2018

Até tem olho


Ontem de manhã fui até ao parque com a No e o Pê. 
Quando entrámos a No pediu-me a máquina fotográfica 
porque queria tirar umas fotografias.
Prometeu-me que não a ia deixar cair e que cuidava bem dela. 

"Mas, onde está a tua máquina Nono?"

No Natal de há dois anos (se a memória não me falha...) recebeu uma máquina fotográfica pequenina pois achámos que estava na hora. Sempre que íamos a algum lado pedia o telemóvel ou a máquina para "registar tudo, para não me esquecer de nada."- dizia ela.

"Por favor, mãe! Só desta vez..."

Ainda pensei duas vezes, mas confiei nela e entreguei-lhe a minha máquina.
Quem tira as fotos cá em casa sou sempre eu e é raro ter fotografias minhas.
E sabem uma coisa? Ainda bem que não pensei mais...
Eu que estava à espera de ver fotos das pedras, das árvores, folhas...não! 
Ela surpreendeu-me e registou momentos maravilhosos meus e do Pê!
Acho que lhe vou dar a máquina para as mãos mais vezes. 









Obrigada Nono! 💛

Sem comentários:

Enviar um comentário