quarta-feira, 13 de julho de 2016

O que será que vem agora?


Hoje levei o P à pediatra. 
Ando um bocadinho preocupada com a estatura e com o peso dele. Já fez 19 meses e continua muito pequenino.
Bem...se já entrei preocupada, saí do consultório ainda mais. Já cresceu mais um bocadinho e já engordou, mas agora...um (possível) sopro no coração. Meu Deus!
É verdade ou não que quando os médicos nos dizem algo, mesmo que seja só uma suspeita, parece que somos atropelados por um camião de toneladas? Parece que morremos, sei lá, umas 20 vezes seguidas? Pois é...foi exatamente aquilo que eu senti quando a Dra C me disse que o P era "capaz de ter um sopro no coração". 
Eu já nem tenho a noção de quantas vezes já morri ou fui atropelada... (...falo de problemas sérios, desde a No e do Di, apesar de termos uns desmaios quando eles têm uma constipação ou virose...). Mas será que isto nunca acaba?
Amanhã de manhã vai fazer uma lista de análises para ver se está tudo normal e à tarde...lá vamos ver o seu coraçãozito. 
Rezo para que tudo esteja normal. Espero conseguir respirar fundo...






Polo - Mayoral
Sapatilhas Victoria - Pegada Doce


1 comentário:

  1. Mas isso não acaba? Vais ver que está tudo bem com o P e já vais poder renascer mil vezes :D

    Um beijo grande,
    Rita, Linha d'Olho

    ResponderEliminar