segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Faz bem à alma!


Vim das férias com muita vontade de mudar e redecorar o meu quarto. Este é o mais pequeno da casa. Tem poucas coisas e a decoração é praticamente nula!
Durante os últimos dias de férias aproveitei para passar pelo Ikea para comprar a cama para o P e andei a ver quais as sugestões que eles tinham para quartos pequenos. Encontrei umas prateleiras que fazem de mesinha de cabeceira e vieram logo comigo para casa.
Agora gostaria muito de colocar um papel de parede na parede da cabeceira da cama. Um papel com padrão, muito clean em tons de beje ou castanho muito claro. Retirei uma ideias do meu Pinterest (onde me inspiro quase sempre...), mas gosto de tantos que fiquei baralhada. Riscas, flores, tribal, zig zag...
Preciso de ajuda! O que me sugerem?






Sem comentários:

Enviar um comentário