quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

"Em cima do joelho"

Ontem o Di pediu-me uns convites, não "daqueles que se compram" mas uns feitos por mim. (isto às 8 da noite...para hoje). A minha cabeça começou a girar a mil à hora para tentar imaginar uns convites tão em cima do acontecimento. O que vale é que eu tenho muito material escolar cá em casa e..."mãos à obra!". Não é que tenha ficado uma oooobra, mas até ficaram engraçados. 

Olhei para esta cartolina amarela e lembrei-me 
dos minions, que sei que o Di gosta...

Recortei uns cartões e desenhei. 


Resolvi escrever um convite com linguagem simples
 (para o 1ºano) e com caligrafia que eles aprendem na escola.


E este foi o resultado final! Queria ter colocado uns olhos amovíveis 
mas não tinha suficientes para todos os convites então desenhei os olhos.
Até que ficaram fofinhos...



Sem comentários:

Enviar um comentário