terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Tenho que partilhar...

Esta tarde fomos até ao centro comercial.
Todos sabemos que os parques de estacionamento dos centros comerciais não são lá muito agradáveis, nem para as pessoas (devido aos gases) nem para os carros (saímos quase sempre com um risco novo no carro). 
Este parque de estacionamento tem um particular defeito (vendo bem...têm todos) os lugares são muito apeeeerrrtadinhoss!!!! 
Pois bem, hoje estacionei num lugar desses! Estacionei da melhor maneira possível, dentro dos limites. Do lado esquerdo do carro havia dois lugares vagos e reparei que, quando estava a fazer manobra para estacionar (bem!!!!!) tinha um carro à espera para estacionar ao meu lado.
Ora...era aqui que eu queria chegar... era um carro, não um camião, mas o dono deve ter a ideia que tem um carro mmmmmuuuiiiiito grande e que este ocupa, não um, mas dois lugares! Pois é...estacionou o carro mesmo no meio dos dois lugares. Está bem que tinha um bebé e precisava de tirar o ovo do carro e tal...mas...eu também tenho e não estaciono o carro a ocupar dois lugares...e o que me custa muitas vezes abrir a porta de maneira a não bater na do lado para tirar o ovo que muitas vezes vem a voar...

Sabem que mais? Deixei-lhe um recado... 


Recado no vidro do carro

Tenho dito!

Sem comentários:

Enviar um comentário