sábado, 23 de janeiro de 2016

Vai haver serão...


Como já tinha dito no post anterior aqui este ano vou fazer os fatos de Carnaval. Meti na cabeça que os ia fazer...(e eu que sou teimosa) Sei que não vão ficar perfeitos como os que se compram nas lojas (a maior parte das pessoas compra e é tudo tão repetido que somos capazes de ver 10 princesas iguais na mesma rua...), mas vão ser únicos e é esse o meu objetivo! 
O tema deste ano vai ser "As aves". Estive a pesquisar que espécies de aves existiam nesta zona e escolhi dois deles: o mocho e o pavão. 
O pavão vai ser a No (claro!) e os rapazes os mochos. 
Fiz alguns desenhos de como é que eu imagino os fatos e comecei a pensar nas cores. Vi algumas imagens reais das aves e pronto! Já está tudo aqui na minha cabeça! (só espero é que fiquem como imagino..)
Então esta manhã fomos comprar os tecidos para começar já esta tarde. Queria aproveitar o tempo em que os mais velhos estavam nas festas de aniversário e eu só ia ficar com o P. 
Meti mãos à(s) obra(s)!!!! Ainda está muito no início, mas até estou a gostar do resultado. 


Estas vão ser as cores que vou utilizar.
O P teve que me fazer companhia (de outra maneira não conseguia fazer nada...)


Esta noite quero acabar a parte da saia do pavão...acho que vou ter que fazer serão! (olha até rima...)



Sem comentários:

Enviar um comentário