quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Inspirações



 Este ano o tema do colégio das crianças é "Compassos de arte". É um tema muito original e super divertido.
 Tanto o Di como o Pe têm de ir vestidos com algo relacionado com a Música. Cantores famosos, instrumentos musicais, pauta, figuras musicais são algumas sugestões. 
 Para além disso o colégio apela à criatividade e à poupança, para que os gastos com os fatos sejam comedidos. E muito bem! 

 Já fiz uma pequena sondagem e os rapazes querem ir vestidos de cantores famosos. O Di já me disse que quer ir vestido de um cantor que toque piano. E sabem quem é que ele escolheu? Elton John! É um cantor que teve uma fase que, realmente, parecia que era carnaval todos os dias! Lembram-se? 
(Não estou a ver o Di com penas, mas vamos encontrar alguma coisa cá por casa.)



 Mostrei alguns cantores ao Pe, dos meus preferidos, e estão duas hipóteses em cima da mesa: Michael Jackson e os Guns N´ Roses
 Já estive no meu sítio preferido para me inspirar, no Pinterest. O que acham? 


E vou ter que me despachar (se tiver que fazer algum acessório...)
porque o desfile é já no dia 9 de fevereiro.

E desse lado? Já escolheram os fatos para o Carnaval?



Sem comentários:

Enviar um comentário