quinta-feira, 14 de abril de 2016

Uma surpresa e tanto!


As crianças hoje tiveram uma surpresa quando chegaram a casa. Uma tenda! Uma tenda da Trapinho amorosa!
Escusado será dizer que foi uma looouuuucura!!!! Não queriam sair lá de dentro. A No (vejam só!) até foi buscar as suas estrelinhas, a sua almofada preferida e uma mantinha para passar a noite na tenda. 
Todas as crianças gostam de tendas e os meus filhos não são diferentes. Muitas vezes de manhã (mais ao fim de semana...) entro na sala e tenho uma tenda feita por eles com cadeiras e cobertores. 
Lembro-me tão bem de fazer o mesmo, na varanda de casa da minha avó, com os meus primos...e o que nós nos divertíamos!!!! 











Tenda - Trapinho
Paperbag - Caramello
Grinalda de luzes - Pingi ao Cubo
Almofadas - Dream Pillows
Coelho - Zara Home
Pijamas - Zippy
Globo de Estrelas - Chicco


Sem comentários:

Enviar um comentário