terça-feira, 17 de maio de 2016

A minha alma está parva!


Temos o habito cá em casa de recolher e guardar as tampas de plástico, sempre com o intuito de um dia ajudar alguém. As crianças sabem perfeitamente onde as guardamos e muitas vezes o P vai buscar algumas para brincar com elas.
Mas hoje o P fez algo que fiquei espantada. Foi buscar tampas, uma por uma, e foi colocando-as em cima do sofá. Eu estava a observa-lo, sem me denunciar, pois queria ver o que é que ele andava a aprontar. (podia engolir alguma...) Em primeiro lugar levou uma cor de laranja, em segundo lugar levou outra cor de laranja, igual à primeira. (pensei logo que ele estava a escolher todas as tampas cor de laranja, mas enganei-me...) Logo a seguir vinha com uma verde. (deve ser do Sporting, só pode!) Logo a seguir à verde foi buscar mais duas tampas laranja, uma de cada vez.
Qual foi o meu espanto quando me apercebo que o P estava a fazer padrões com as tampas!!!!
Tão pequenino e já a fazer padrões!


Este meu filho é realmente fantástico! Acho que vai ter "queda" para a Matemática. 
Bravo Pêpê!!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário