quinta-feira, 19 de maio de 2016

Só espero...


Está instalada uma revolução nesta casa! Mais uma!
Ando a preparar as malas para irmos de fim de semana até ao nosso cantinho no sul, para ser mais precisa - Cascais.
Uma das coisas que eu não gosto nada de fazer são malas (odeio mesmo...). Pensar em kits para todos os dias em que passamos fora é sempre uma dor de cabeça, principalmente quando o tempo anda completamente instável e nunca sabemos se vai estar calor, frio, sol, chuva...
Mas tudo indica que este fim de semana vai ser fantástico, cheio de programas giros, desde o Summer Market Stylista aos almoços com amigos e família.
Mas sabem...estou com "medo" de uma coisa... Da viagem!
Mais uma vez vou buscar as crianças mais cedo à escola e estou a prever que venham numa grande euforia (ai ai...).
Como será que vai correr a viagem???? Acho que estou tramada, mas...

Pensamento positivo Matilde! Pensamento Positivo!





Sem comentários:

Enviar um comentário