segunda-feira, 17 de outubro de 2016

O mais chorão de todos


O Pe é um chorão. Ou a minha memória me engana ou não me lembro nada dos mais velhos chorarem assim.
Mas depois da tempestade, vem sempre a bonança e deixa de chorar assim de repente (depois de haver rios de lágrimas...) e passa a ser um menino calmo, brincalhão e super meiguinho. Brinca sozinho, fala sozinho, conta histórias ao seu amigo bunny e não dá trabalho nenhum.
Mas claro, quando chora, chora com os pulmões e com o coração.
Antes de ir para cama, depois da sua fita, apanhei-o sozinho a brincar, calminho mas muito falador (na sua linguagem...claro!).




 O pormenor dos botões...tão fofos!



Camisola de Joaninhas - Era minha! É tão bom vê-los vestidos com peças que já foram minhas. 
Meias Raccoon - Caramello - amorosas e com antiderrapante
Coelho (o famoso Bunny) - Mini Me 


Sem comentários:

Enviar um comentário