terça-feira, 5 de setembro de 2017

Começa a cair as folhas das árvores...e não só!



 Esta é uma altura que todos falamos de regresso às aulas, dos materiais escolares, o que compramos e o que escolhemos, como as crianças estão desejosas por regressar (confesso que eu também!) e tudo o mais...mas eu vou-vos falar de um problema (parar mim é!) importante que a maioria das pessoas têm nesta altura do ano: queda de cabelo.
 Depois das férias o nosso cabelo vem mais seco e estragado. É nesta altura que é recomendado cortar e fazer um tratamento mais a fundo. Pois bem, eu venho-vos falar do meu aliado número um para a queda de cabelo e não utilizo só nesta altura do ano, utilizo todo o ano!
 Nunca tive um cabelo de fazer inveja. Sempre foi fraquinho, nunca tive muito e depois das gravidezes ficou ainda pior. Para contrariar esta situação comecei a tomar Viviscal. Este pesquisa a queda de cabelo há mais de 25 anos, é de origem natural e vai nutrir o cabelo a partir do interior para o exterior, ajuda a crescer mais saudável, combate o enfraquecimento e a queda de cabelo.
 Eu tomo já há alguns anos e digo-vos...resulta mesmo!!!! Vale a pena experimentar!






Para mais informações e se quiserem encomendar podem aceder ao site aqui


Sem comentários:

Enviar um comentário