terça-feira, 19 de setembro de 2017

O ramo.



 Quem segue o blog por aqui e quem segue o blog através do instagram já se deu conta que eu adoro decoração, seja de interior como de exterior. E, para além disso, adoro criar peças novas, reutilizar peças antigas, enfim...tudo o que possam imaginar.
 Quando penso no espaço a decorar imagino logo a mobília que utilizava, as cores que utilizava, os pequenos pormenores, mas quando penso em candeeiro, especialmente candeeiros de teto, bloqueio logo. É a peça que eu tenho mais dificuldade em escolher e por isso fica sempre para último.

 Vou-vos contar um segredo: há quatro anos que estamos nesta casa e...ainda não tinha candeeiro no meu quarto. Dá para imaginar? Tinha só uma lâmpada pendurada no teto, feia mas económica (pelo menos isso!).


Publiquei esta foto há uns dias no instagram e recebi muitas mensagens a perguntar o que é que eu andava a inventar com um ramo de árvore.
Agora que o projeto está acabado posso-vos dizer:
este é o meu candeeiro novo! Finalmente!!!!

É um ramo de eucalipto. Escolhemos esta madeira porque é uma madeira resistente e com grande durabilidade. 
Estudámos onde é que queríamos colocar os pontos de luz no ramo e colocámos no teto. 



Que tal? O que é que acham?
Original, não?


Sem comentários:

Enviar um comentário