quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Euforia - nível elevado!



 Este mês é um mês em que "euforia" é a palavra que descreve a nossa casa. Não só pelo regresso à escola, aos amigos, mas também porque é o aniversário da Leonor.
 Dez anos, dá para imaginar? Até me faz sentir mais velha...

 Este ano a festa terá como tema "Festa do pijama" escolhido pela No, que anda louca por entregar os convites.
 Tenho ido ao sítio de sempre para me inspirar (Pinterest) e para preparar tudo com tempo e sem correrias.
 Só há uma questão que me está a preocupar: para além de pensar na decoração e no espaço da festa, tenho que pensar em atividades para a criançada toda.

 Têm alguma sugestão? Estou a precisar de ideias!!!! Cinema com pipocas já está na lista. Claro! O que seria uma festa de pijama sem uma sessão de cinema?


Imagens retiradas do Pinterest


2 comentários: