quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Vamos dançar?


 O tempo passa e quem tem filhos tem essa noção (sempre) bem presente. Basta olhar para eles todos os dias para vermos que o tempo não para.
 Queremos, por vezes, que eles continuem os nossos bebés durante mais tempo e que parem de crescer.
 Olho para a No, já uma pré adolescente, e vejo que um dia destes ela vai abandonar o ninho, voar nos seus sonhos e criar o seu próprio caminho.
 Ainda falta, eu sei, mas é impossível não pensar.

E tenho medo! Tenho medo de a deixar ir. Não quero deixa-la ir! Quero que ela fique para sempre a minha menina pequenina que tanto nos ensinou que a vida não passa de uma dança. Alguns passos são rápidos e mal tocam no chão, e outros são lentos e bem marcados.

Não posso fazer o caminho por ela, mas posso dar-lhe a mão e acompanhar todo o seu percurso pela vida fora. Terá sempre o meu apoio, os meus conselhos, a minha orientação e o meu coração.
 Farei par com ela, para sempre, nesta dança maravilhosa que é a vida!
 E que bem que ela dança...







Vestido - Camellia
Coroa de flores - Monna


Sem comentários:

Enviar um comentário