quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Hoje o mundo mudou


Hoje acordei de manhã e recebi uma notícia, na minha opinião, muito triste.
Donald Trump é o novo Presidente dos Estados Unidos da América (unidos??..estranho). Como é que é possível?
Apeteceu-me abraçar os meus filhos e levá-los para um outro mundo, porque o mundo que conhecemos conhecíamos deixou de existir.
Hoje acordei num mundo em que um país, dito "O Grande", se torna mais racista, hipócrita, injusto, mal (in)formado, mal vivido, isolado. Um mundo que não olha para a sua própria história, para o passado, que não olha para o seu FUTURO!
EUA é do outro lado do oceano, mas o que está acontecer também nos diz respeito a nós portugueses, a nós europeus, a nós Humanidade!!!!


Ai o futuro, futuro...que me parece tão negro...

*Peço desculpa, mas são os meus pensamentos. Tinha que registar.

Sem comentários:

Enviar um comentário