segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Um ano!



Hoje, o blog, faz precisamente um ano de existência!
Um ano que partilho convosco as nossas aventuras, os meus pensamentos, as minhas dúvidas e desabafos. Um ano de partilha mútua, entre mim e todos vós!
Quero agradecer por estarem desse lado, por lerem aquilo que escrevo e por me darem feedback positivo e negativo que tanto me faz crescer (espero que por muito tempo!). Por isso (e muito mais) agradeço do fundo do coração todo o tempo que perdem comigo, connosco! Mas, e em especial, aos meus Três Felizardos que me inspiram, todos os dias. Sem eles, sim, sem eles não haveria blog!
Obrigada meus amores. Obrigada meus felizardos!






E num dia tão especial, aproveito para anuncia a feliz vencedora do nosso primeiro giveaway!
Muitos parabéns Catarina Correia! Por favor entre em contato com a Guitota 




Sem comentários:

Enviar um comentário