sábado, 21 de novembro de 2015

Faltam 15 dias

Está a chegar o mês de dezembro e com ele as festas. 
Quando digo "festas" não me refiro só ao Natal, mas também a aniversários. Na nossa família o mês de dezembro é cheio de "Parabéns!" e o mais engraçado é que os aniversariantes são todos do sexo masculino!! O avô J é mesmo no dia de Natal(25), depois temos o tio F que é no dia 20 e cá em casa temos o Di dia 5 e o P dia 6. (faltam 15 dias...)
Já viram a pontaria? Um a seguir ao outro!!!!!! 
O problema são as festas...(e que problema!) eu vou explicar: O Di faz 6 anos e o P vai fazer 1 ano. São idades que representam marcas importantes na vida e não podemos deixar passar em branco. O ano passado o Di já não teve festa, porque não estávamos em nossa casa e no dia seguinte ia nascer o irmão. Claro que lhe cantámos os parabéns, mas não é a mesma coisa. Mas este ano vamos fazer uma festa! Já disse que quer convidar os amigos (só rapazes!) e quer uma pinhata (não sei onde foi desencantar essa ideia...), o resto "escolhe a mãe" disse-me ele. Estou com alguma dificuldade em saber o que vou fazer para esse dia, visto que no dia seguinte temos outra festa com a família e os nossos amigos mais chegados. 
Quando o P nasceu eu achei piada de ser no dia a seguir ao Di, mas hoje...já não penso assim. Se eles fossem mais próximos seria mais fácil, fazia só uma festa e já estava. Mas o Di não vai na cantiga (e vai ser cada vez mais difícil...). 
Ufa...mas que rica pontaria!!!!

Há (quase) um ano atrás


Sem comentários:

Enviar um comentário