sábado, 14 de novembro de 2015

The D day!

Hoje é o primeiro dia do meu blog.
Um blog familiar onde diariamente (vou tentar que seja!) registarei aventuras e pensamentos como mãe de três pedacinhos do meu coração.
Porquê abraçar este desafio?
Faz, exatamente, 8 anos que comecei os meus registos, o dia em que descobrimos que a minha L (que tinha 2 meses) tinha uma "massa estranha" (para não dizer tumor) no fígado. O aperto no coração foi tão grande que comecei a registar tudo: os meus receios, os meus pensamentos, as minhas preocupações...
Mas porquê um blog?
O meu pedacinho mais novo, o P, encontrou um dos meus diários (são mais cadernos...) e rasgou-me umas folhas. Fiquei destroçada. E foi aí que pensei: "Porque não fazer um blog, onde os registos ficam "protegidos" e gravados para todo o sempre?"
E aqui está! My Three Felizardo's blog. Sim, porque para mim são uns felizardos.
Sejam bem vindos!!

Matilde



Um beijinho às minhas amigas Rita Bondoso e Inês Viegas, pela ajuda na construção deste blog.
Um agradecimento muito especial à Ana da Malaquite Illustrations pela ilustração dos meus Felizardos.
Muito obrigada!

2 comentários:

  1. Parabens vou adorar ler e seguir o teu registo das minhas/tuas "pestinhas"
    Felizardos de nome e não só, muito mais

    ResponderEliminar
  2. Fico tão feliz por te ver a abraçar este novo projeto!! Foi uma surpresa mesmo muito boa para começar o dia (apesar de só estar a comentar agora passei o dia a pensar em fazê-lo) e não o podia deixar de fazer!!
    Espero que tudo corra bem nesta novo projeto e que te traga muitas mas mesmo muitas alegrias!!

    Um beijo enorme e super feliz,

    Ana - autora de Linha'Olho http://linhadolho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar